top of page

4 dicas de maquiagem para noivas em diferentes estilos de casamento

Boho, Luxuoso, Praiano ou Campestre: qual será o estilo do seu casamento? Se liga nas dicas para

a melhor maquiagem para noivas em cada um deles

O estilo do casamento é uma das primeiras escolhas dos noivos após a decisão do grande dia. Depende dele a decoração, a escolha das flores, o local da festa e muitos outros detalhes, entre eles o vestido e a maquiagem das noivas. Conheça os estilos de casamento em alta para 2020 e anote as dicas de maquiagens para noivas em cada um deles:

Casamento boho

O casamento boho pede uma decoração florida e suave, com elementos da natureza inusitados e objetos de decoração vintage. Esse estilo sai do tradicional e pede uma cerimônia e noivos fora da caixa que estejam dispostos a explorar uma atmosfera diferente e exótica. O vestido da noiva pode ter rendas leves e tecidos fluídos com uma pegada hippie-chic.

Dica para maquiagem da noiva boho: aposte em tons neutros, uma pele leve, sem muita marcação, iluminada e saudável com lábios glossy levemente rosados.

Casamento no campo

O casamento do campo deve trazer a natureza para dentro da festa, o ideal é que a cerimônia seja ao ar livre e que os convidados possam respirar o ar puro do campo durante toda a festa. Chácaras são uma ótima opção para o local da festa e grandes tendas criam um ambiente natural e chique. As noivas do campo geralmente optam por vestidos mais confortáveis, com tecidos leves, nada de bordado e detalhes em renda, nos pés vale até mesmo um tênis, para as mais moderninhas.

Dica para maquiagem da noiva do campo: pele aveludada, trabalhar a base para segurar a maquiagem ao ar livre, seja no verão ou no inverno. Aposte em tons terrosos para sombras e leve contorno nas maçãs do rosto, maxilar e nariz. Os lábios matte garantem uma maquiagem mais duradoura em um ambiente mais natural.

Casamento de luxo

Um casamento de luxo pode ser muito tradicional ou supermoderno, depende do estilo e da família dos noivos, que sempre acaba dando um leve pitaco. Os casamentos de luxo têm muita pompa e circunstância e contam com cerimônia religiosa tradicional, arranjos de flores suntuosos, lustres de cristal e uma mesa de doces digna de um conto de fadas. A noiva de luxo é uma verdadeira princesa com vestido feito sob medida coberto de bordados, cristais pérolas e tudo aquilo que ela sempre sonhou.

Dica para maquiagem da noiva de luxo: para acompanhar o modelo princesa é preciso caprichar na maquiagem. Um olho dramático é essencial, para chamar atenção para a beleza da grande estrela da noite. A pele deve ser perfeita, com contornos para realçar os pontos fortes do rosto finalizada com batom que pode trazer um certo brilho.

Casamento na praia

Como o próprio nome já diz o casamento na praia conta com a brisa do mar e a atmosfera praiana é indispensável. Seja em uma cerimônia pé na areia ou apenas de frente para a praia é preciso colocar elementos lúdicos na decoração. Palmeiras, barcos, drinks tropicais e muito colorido são bem vindos. O dress code dos convidados também pode ser mais descontraído, assim como o dos noivos. A noivas praianas optam por vestidos superleves, com recortes, rendas largas e muito charme.

Dica de maquiagem para a noiva praiana: o bronzeado é fundamental, se não conseguir pegar sol precisa trabalhar uma iluminação bem natural, queimada do sol. Aqui o make up no make up pode ser uma opção, para um visual effortless, e ainda assim incrível!

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page