top of page

5 tendências internacionais para noivas em 2020

O mercado europeu já lançou suas apostas de cabelos e maquiagens para as noivas em 2020

Entra ano sai ano buscamos novas inspirações e tendências internacionais para deixar as noivas ainda mais lindas em um dos dias mais importantes de suas vidas. E em 2020 não poderia ser diferente. Seguindo as dicas de especialistas europeus, escolhemos algumas tendências para maquiagem e cabelos que vão fazer a cabeça das noivas em 2020.

Uma pele natural

Dizemos adeus aos acabamentos foscos da pele e ao contorno exagerado e, em vez disso, a tendência será uma aparência de pele úmida, saudável, suculenta e com um contorno mais relaxado. Para alcançar esse efeito o segredo é apostar nos pré-bases de iluminação, bases de maquiagem hidratantes, pós sol, blush e iluminadores em todos os tipos (embora líquidos sejam geralmente aqueles que oferecem um resultado mais natural).

Brilho nos lábios

Não é só na pele que termina o reinado do acabamento fosco, mas também nos lábios. O brilho labial e batons ultra pigmentados com efeito brilhante voltam com força total. Essa aposta se destaca como uma das grandes tendências da temporada por causa do frescor que traz para o conjunto de maquiagem para noivas.

Tons de cobre

Seguindo a paleta de cores vista nos últimos desfiles de alta costura, para as sombras destacam-se os tons de marrom, azulejo, nude e cobre. Lembrando que os melhores acabamentos são os acetinados e brilhantes que fornecem uma luz extra ao visual.

Cabelo solto

A premissa atual é que a noiva tenha o cabelo o mais natural possível. E o que é mais natural do que um cabelo solto e em movimento? Invista em ondas naturais que dão mobilidade aos cabelos ou ondas muito acentuadas que definem as características faciais e curta a festa de casamento sem medo de ser feliz!

Acessórios de cabeça

Use e abuse dos acessórios de cabeça para noivas: grampos de cabelo, alfinetes, pérolas, laços, fitas e tiaras ... Todos eles têm um lugar no dia do casamento, bem combinados, podem elevar todo o look.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page