top of page

5 produtos para investir no Outubro Rosa

A campanha do Outubro Rosa teve início em Nova Iorque (EUA), na década de 90, onde foi promovida a primeira Corrida pela Cura. Na ocasião foram distribuídos aos participantes um laço cor de rosa, tornando símbolo internacional da prevenção do câncer de mama. O objetivo principal desta campanha é de alertar às mulheres e à sociedade da conscientização sobre a importância da prevenção, estimulando a participação da população, empresas e entidades.

No clima do Outubro Rosa fizemos uma seleção de cinco produtos cor de rosa para investir. Eles são perfeitos para a maquiagem do dia a dia e vão se encaixar perfeitamente na sua rotina de beleza diária:

1. Para os lábios aposte no batom Cremesheen, Crème Cup, da MAC, ele tem um rosa clarinho que deixa a boca natural e super charmosa.

2. Para os olhos indicamos a sombra Girlie da MAC, ela tem um toque de pink rosado com brilho discreto e vai iluminar seu olhar de maneira natural e linda!

3. Para destacar as maçãs do rosto, nosso queridinho é o MAC Warm Soul Blush, ele vai dar aquela cara de pele saudável para quelquer look, seja de dia ou de noite.

4. Para hidratar e iluminar a pele invista no Iluminador e Hidratante Strobe Cream, ele pode ser misturado com a base para um efeito glow natural e chique!

5. Para fechar com chave de ouro o iluminador em pó da The Balm, Cindy Lou Manizer, vai selar a maquiagem com um toque de brilho rosado.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page