top of page

Dois produtos para casar com as sobrancelhas perfeitas

Valorizar o olhar é fundamental no dia do casamento, por isso fique ligada nas dicas de produtos para garantir sobrancelhas lindas no altar

As sobrancelhas vêm ganhando cada vez mais força no mundo da beleza. Antigamente secundárias, hoje ganham destaque nas maquiagens mais elaboradas e até mesmo no dia a dia. Tudo começou com atrizes e modelos como Cara Delavigne, que ostentam sobrancelhas grande e grossas e iniciaram o movimento.

Para casar com sobrancelhas perfeitas, é importante salientar algumas dicas de produtos que vão valorizar esse traço do rosto e ainda podem ser usados no dia a dia, de maneira versátil para valorizar o olhar.

Os kits para sobrancelhas são uma ótima opção e contém pó com cor para sobrancelhas e uma pomada leve e translúcida que fixa a cor do produto e mantém cada fio em seu devido lugar por até 24 horas, criando looks variados - do natural ao superdefinido.

O Colorstay Brow Kit, da Revlon, inclui dois pincéis: um angular de duas pontas para aplicar a pomada e o pó, sempre em pinceladas curtas, e uma escova para esfumar e pentear os fios. Para um efeito mais dramático, umedeça o pincel angular antes de aplicar o pó. Com opções de cores Soft Brown e Dark Brown para diferentes tipo de pele e coloração de cabelos e sobrancelhas.

Os lápis de sobrancelha também ganharam mais importância na nécessaire. O Brow Fantasy, por exemplo, conta com um lápis de sobrancelha macio em uma das extremidades, que faz com que sua cor se funda perfeitamente aos fios e do outro lado traz um gel levemente colorido, que aprimora e define as sobrancelhas da maneira mais natural.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page