Quando começar os tratamentos de beleza antes do casamento?

Assim que decidem a data do grande dia as noivas devem começar a programar sua agenda de tratamentos de beleza pré-wedding, veja o cronograma ideal para cada procedimento

Todas as noivas querem estar perfeitas no dia do casamento, por isso buscam alguns tratamentos de beleza para melhorar a pele, cabelos, corpo e etc. Mas atenção, é preciso programar esse cronograma com cuidado para não ter nenhuma surpresa desagradável no grande dia. Isso porque alguns tratamentos têm efeitos colaterais que ninguém quer ver no dia da festa. Por isso fizemos uma listinha com o cronograma certo para cada procedimento.

SEIS MESES

Essa é a hora de investir nos tratamentos mais potentes para cuidar da pele e dos cabelos. Tratamentos com ácidos e peelings clareiam a pele e escondem imperfeições como manchas e até cicatrizes. Para noivas com pele oleosa esse também é o momento de iniciar um tratamento continuo para evitar o brilho no grande dia. Para o corpo esse é o momento de apostar nos tratamentos para estrias e celulites. Para os cabelos os mais indicados são o botox capilar ou a nano-queratinização, que restauram a fibra capilar, mas precisam de intervalos entre as aplicações.

TRÊS MESES

Como o sorriso é um dos fatores mais importantes para as noivas, procurar um dentista para um clareamento também pode estar na sua agenda de beleza três meses antes da cerimônia, para chegar ao grande dia com dentes brancos e um sorriso de dar inveja. Outra sugestão é procurar um designer de sobrancelhas para esculpir o desenho ou ajustar possíveis falhas.

Para as adeptas do bronzeamento artificial, lembrem-se que as marcas de biquíni na região do colo devem ser evitadas. Cuidado com o sol! O segredo de uma maquiagem perfeita é uma pele bonita, e o sol pode deixá-la ressecada e envelhecida.

UM MÊS

O teste de maquiagem é fundamental, além de esmalte e penteado. Nessa reta final o tom de pele da noiva tem menos chance de mudar e o cabelo já está no comprimento mais próximo do momento da cerimônia, o que garante mais chances de acerto no visual do grande dia.

Para combater o estresse pré-casamento invista em massagens relaxantes e drenagens, que ajudam a ativar a circulação e desinchar.

UMA SEMANA

Preocupe-se apenas em relaxar, dormir bem e comer de maneira saudável para estar plena no dia do casamento. Cuidado com procedimentos que podem deixar a pele avermelhada, como limpeza de pele e depilação no rosto, também tente ficar longe do sol para evitar marcas inesperadas!

Dicas top!
Dicas recentes

2015 por Inovacom