top of page

Pele perfeita e iluminada para o dia do casamento

ReNeura Technology+™ amplia o poder de resposta da pele aos tratamentos e garante uma pele luminosa com hidratação por 24 horas, ideal para o dia do casamento

Todas as noivas buscam uma pele perfeita para o dia do casamento, e para isso é necessário que realizem um tratamento prévio. Inspirada nas sakuras, icônicas flores de cerejeira do Japão, a linha White Lucent de Shiseido ganhou visibilidade por tornar a pele mais luminosa e uniforme. As mais recentes adições ao sistema clareador queridinho da marca são frutos dos mais de 140 de tradição em cuidados com a pele, além de pesquisas inéditas que incluem a inovação mais recente de Shiseido: a ReNeura Technology+™. Esta revolucionária tecnologia ajuda a pele a combater os sinais de envelhecimento e cria uma luminosidade renovadora que vem de dentro.

Tecnologia: os novos produtos White Lucent contam com o complexo SAKURA-Bright - um conjunto de ingredientes potentes que impedem o surgimento de pontos escuros, combinando o poder da natureza com ciência e pesquisa de ponta para tratar a fonte da hiperpigmentação e despertar a radiância interna. A diminuição da sensibilidade compromete a função de barreira da pele, fazendo muitos consumidores acreditarem que seu tratamento deixou de funcionar. A ReNeura Technology+™ bloqueia o excesso de β-noise (beta-noise), que impede que os nervos sensoriais transmitam informações com eficácia, otimizando o poder de resposta celular da pele, despertando nela uma luminosidade única. O extrato de Natsume, componente chave desta nova tecnologia, que deriva da fruta Ziziphus jujuba, bloqueia o excesso de β-noise. Além disso, o antioxidante extrato de Ashitaba-α (alfa), derivado de uma planta energizante usada durante séculos por sábios japoneses, aumenta a eficiência da produção de ATP (energia) das células nervosas e otimiza as respostas celulares da pele.

Perfume: a linha White Lucent é perfumada com folhas de sudachi (uma fruta cítrica japonesa), grapefruit, jasmim e musk. Uma fragrância floral verde que desperta a radiância pura. Ela ainda é infundida com plumeria, que comprovadamente suprime a produção de melanina.

Pele iluminada: os raios UV contribuem para a formação de vasos sanguíneos anormais profundos da pele, que estimulam os melanócitos - uma das principais causas do aparecimento de marcas amarronzadas. Para resolver este problema de maneira efetiva, os cientistas adotaram uma abordagem dupla ao suprimir os fatores estimulantes dos vasos sanguíneos e dos melanócitos por meio do novo Complexo SAKURA-Bright - um poderoso blend de extratos de potentilla, flor silvestre de Shinleaf, folhas de Cerejeira Yoshino e da flor de Espinheiro Branco. Os cientistas da SHISEIDO também desenvolveram um processo chamado "Queda da Melanina", que usa extrato de raiz de Rehmannia, Vitamina C Etil e 4MSK para reduzir a atividade da enzima tirosinase.

Produtos

Shiseido White Lucent - Brightening Gel Cream

O Brightening Gel Cream é um creme hidratante com textura gel creme refrescante, leve e suave, que suprime a produção excessiva de melanina e melhora a aparência de sardas e marcas amarronzadas. Mantém a hidratação por 24 horas para prevenir as linhas finas causadas pelo ressecamento, e otimiza a capacidade da pele de detectar e transmitir informações, melhorando seu sistema de autorrenegeração para resultados mais rápidos. Sem parabenos. Sem óleo mineral. Não comedogênico. Dermatologicamente testado.

Modo de uso: use de manhã e à noite como último passo da sua rotina de cuidados da pele. Pegue a quantidade de duas pérolas em uma espátula e aplique em cinco pontos da face (bochechas, testa, nariz e queixo). Espalhe suavemente do centro para fora, em movimentos ascendentes

Shiseido White Lucent - Overnight Cream & Mask

O Overnight Cream & Mask é um tratamento noturno confortável, de textura leve, sedosa e suave, que pode ser usado de duas maneiras: como máscara facial ou creme. Ele suprime a produção de melanina como uma ação preventiva a marcas, sardas e pontos amarronzados, além de elevar o poder de resposta da pele aos benefícios iluminadores e clareadores de sua rotina de skincare. O tratamento ainda reforça a resistência da pele ao surgimento de tons desiguais e otimiza sua capacidade de detectar e transmitir informações, aperfeiçoando seu sistema de autorrenegeração. Com isso, os resultados são mais rápidos, com uma fundamental melhora da aparência de manchas e o reparo dos danos acumulados durante o dia, além de oferecer uma hidratação duradoura que previne o surgimento de linhas finas causadas pelo ressecamento. Sem parabenos. Sem óleo mineral. Não comedogênico. Dermatologicamente testado.

Modo de uso: Use como último passo da sua rotina de cuidados da pele à noite. Pegue a quantidade de duas pérolas em uma espátula e coloque em cinco pontos da face (bochechas, testa, nariz e queixo). Espalhe suavemente do centro para fora para aplicar em todo o rosto. Para usá-lo como máscara, pegue uma quantidade apropriada, de modo que, ao espalhar pelo rosto, fique uma camada mais espessa do que quando usado apenas como creme noturno.

Shiseido White Lucent - Brightening Day Emulsion

A Brightening Day Emulsion é uma emulsão leve, que protege contra os raios UV com FPS 23. Esta loção dia reduz a produção excessiva de melanina atenuando os pontos escurecidos e aumentando a resistência a futuras marcas e opacidade. Hidrata 24h e promove um glow instantâneo devido ao seu efeito de luminosidade. Ao mesmo tempo, protege a pele contra os raios UV, poluentes e pólen durante o dia, pois possui a tecnologia Shield Network de Shiseido. Ela ainda dá à pele maior poder de resposta aos benefícios iluminadores e clareadores de sua rotina de skincare, para uma pele mais uniforme e luminosa, e otimiza sua capacidade de detectar e transmitir informações, melhorando seu sistema de autorrenegeração. Assim, a entrega de resultados é mais rápida. Sem parabenos. Sem óleo mineral. Não comedogênico. Dermatologicamente testado.

Modo de uso: Use como último passo da sua rotina de cuidados da pele de dia. Pegue a quantidade de duas pérolas e coloque em cinco pontos da face (bochechas, testa, nariz e queixo). Espalhe suavemente do centro para fora para aplicar em todo o rosto.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page