top of page

3 dicas para usar as espojinhas do momento

Supermacias, as esponjas conferem maior aderência dos produtos líquidos (como bases e corretivos) na pele e o resultado é uma finalização impecável!

Para um acabamento perfeito, o produto pode ser usado seco ou úmido: quando molhada, ela dobra de tamanho e deixa o acabamento ainda mais natural. Elas contam com um formato anatômico e são 100% livres de látex.

A Klasmē, nova marca de maquiagem com DNA cosmopolita, lança o Make-up Sponge Kit, um set completo que conta com a esponja em formato de gota queridinha da marca e outros dois modelos - Red Sponge e Blue Sponge - para facilitar as produções de make.

RED: Ideal para maquiagem cremosa e produtos de contorno facial. Com uma ponta diagonal é ideal para precisão na região do nariz, olhos e queixo. Já a base reta é perfeita para aplicar e finalizar o contorno da face, olhos e nariz.

BLACK: Ideal para aplicação de produtos líquidos como base e corretivo. Com uma ponta mais fina para auxiliar em áreas menores e base arredondada que auxilia na aplicação em regiões amplas de rosto e cobertura 360º.

BLUE: Ideal para aplicação de corretivos e iluminadores líquidos ou cremosos. Ideal para aplicação de corretivo próximo aos olhos e nariz e também auxilia na aplicação de iluminadores nas maçãs do rosto.

Modo de uso: Escolha o formato de esponja de sua preferência e umedeça, apertando bem para retirar o excesso de água. Depois, aplique a maquiagem no rosto e espalhe com o acessório.

Sem desperdício – Aplique o produto nas costas da mão, para só então utilizar a esponjinha na aplicação.

Limpinha– Lave a sua blending ao menos uma vez por semana: você pode usar sabonete líquido bactericida ou detergente.

Retoque – Quer refrescar o look ao longo do dia sem aplicar mais produto? Borrife um spray de água termal no rosto e, com a esponja, dê batidinhas leves sobre a pele. A maquiagem ficará com aspecto de nova!

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page