top of page

Maquiagem verde e amarela para torcer pelo Brasil

Para torcer pelo Brasil nos jogos da Copa do Mundo 2018 aposte em maquiagens com verde, amarelo e azul

O Mundia da Fifa só acontece a cada quatro anos e por isso temos que aproveitar ao máximo essa experiência de torcida 100% brasileira. Em meio a tenta tensão social e política o país finalmente se une em uma torcida, em busca de um objetivo comum, o tão esperado hexa. O grito de campeão está preso na garganta desde a Copa do Mundo de 2014, então aposte no make verde e amarelo para soltar a alegria e torcer pela seleção canarinho em 2018.

DICA DE MAQUIAGEM PARA A COPA DO MUNDO 2018

Os olhos são o destaque da maquiagem e ganham as cores da bandeira brasileira com amarelo na parte interna da pálpebra, garantindo a iluminação dos olhos, e verde na parte externa da pálpebra. Na linha d’água aposte no lápis azul, tendência da maquiagem mundial e que completa as cores da bandeira brasileira. A máscara de cílios também pode entrar em ritmo de Copa do Mundo em tons coloridos como o azul, deixando o look ainda mais característico dessa festa.

Se jogue no glitter ou em pequenos enfeites como estrelas e lantejoulas nas cores, azul, verde e amarelo para trazer ainda mais alegria para o rosto. A lateral dos olhos e as bochechas são os locais mais indicados para aplicar esses adereços.

Na boca você também pode usar o azul, verde ou amarelo, mas se quiser manter o make menos ousado aposte em cores fortes como o rosa ou vermelho.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page