top of page

Vestidos para madrinhas.


Dentre as novidades que fazem parte dos casamentos das noivas mais modernas e antenadas, uma com certeza já chamou a sua atenção, que é a mudança na tendência dos vestidos das madrinhas. Acho que essa tendência, emprestada do casamento americano, veio para ficar.

Nos Estados Unidos, as madrinhas (as “bridesmaids”, ou damas da noiva, em tradução literal) costumam usar vestidos que as identifique e principalmente que formem um conjunto harmônico entre si e com toda a concepção da festa.

As possibilidades são muitas e permitem que noivas e madrinhas viajem em sua criatividade e definam juntas o “outfit”, o que pode ser inclusive muito divertido. As variações são muitas: A noiva pode definir que as madrinhas usem exatamente a mesma cor (com liberdade para escolher qualquer modelo), pode optar por cor e modelo iguais ou ainda porcores e modelos diferentes, porém dentro de uma paleta de cores que ela mesma sugerirá. O efeito fica lindo no altar!

A grande vantagem desta tendência, além da visual, é que isso acaba gerando um maior envolvimento das madrinhas, entre si e com a própria organização do casamento. Noivinhas, mãos à obra! Reúna-se com suas madrinhas e definam juntas o que vai ficar mais lindo e divertido para esta linda ocasião. Beijinhos!

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page