Maquiagem para noiva - dicas para escolher uma profissional

O dia do casamento é um dos dias mais marcantes e especiais na vida de uma mulher, por isso, escolher adequadamente todos os profissionais envolvidos é essencial para garantir que tudo saia como o planejado. O vestido e amaquiagem para a noiva são dois dos principais itens que devem ser escolhidos com cautela, eles influenciam diretamente na autoestima da noiva e irão ficar registrados nas fotos como lembranças da data. Está buscando uma maquiadora para este momento? Confira 3 dicas para escolher uma profissional de confiança:

1- Portfólio: solicite previamente o portfólio com alguns dos trabalhos realizados pela maquiadora. Observe as opções de maquiagem para noivaque a profissional apresenta, desta maneira, é possível ter uma visão prévia do estilo e traços da maquiadora. Além disso, selecione algumas inspirações do modelo de maquiagem que você deseja e converse com a profissional para chegar a um consenso. 

2- Reputação: faça uma busca em redes sociais e converse com outras clientes desta profissional para assegurar que a maquiadora possua uma reputação positiva. Esse tipo de pesquisa evita a contratação de uma profissional que não possua compromisso com horários, datas e etc. Pontualidade é algo indispensável para uma maquiadora de noivas!

3- Teste prévio: a última dica para escolher uma profissional é realizar o teste prévio de maquiagem. Marque um dia para testar todas as opções e acertar exatamente quais serão a maquiagem e cabelo usados no dia! Fotografe e guarde os registros para assegurar que o trabalho combinado no teste seja o mesmo realizado no dia da comemoração.

Seguindo essas dicas você diminui as chances de problemas na data do casamento e pode curtir a comemoração com tranquilidade!  

 

 

 

 

Please reload

Dicas top!

Não abuse do sol! Use base.

January 31, 2018

1/10
Please reload

Dicas recentes
Please reload

2015 por Inovacom