2015 por Inovacom

Coques para Noivas

O coque é um penteado chique e clássico, que valoriza o vestido, a maquiagem e as joias usadas. Não obstante, cai bem para vários tipos de cabelo e diferentes formatos de rosto, pois pode ser feito de diversas maneiras: as opções vão desde as mais requintadas e elegantes até os coques em que a proposta foge do "nenhum fio fora do lugar", que conferem um ar mais natural à produção. 

Durante algum tempo essa proposta clássica – dos fios lisos, trabalhados e cheios de spray – ficou esquecida e o estilo desconstruído tomou conta: o ar de feito em casa conquistou as mulheres e foi visto em diversos cenários, desde casamentos de jardim até grandes premiações no tapete vermelho. 

Mas não adianta, o estilo bonequinha de luxo propiciado pelos coques clássicos nunca saiu completamente de moda e agora retorna com força total. Nenhum outro penteado cai tão bem com um evento como um casamento como o coque trabalhado. Além de ressaltar os atributos da noiva, ele garante uma aparência uniforme durante toda a festa, permitindo que a noiva aproveite cada momento sem precisar se preocupar com um grampo fora do lugar. E ainda dá pra se divertir incrementando o visual com tiaras, flores e fitas, adicionando o charme essencial à qualquer noiva. 

 

 

Please reload

Dicas top!

Não abuse do sol! Use base.

January 31, 2018

1/10
Please reload

Dicas recentes
Please reload