top of page

6 dicas para colocar o Classic Blue no seu casamento

A cor da Pantone 2020 é perfeita para casamentos no verão, veja como ela pode estar presente no dia do seu casamento

A cor do ano Pantone 2020, Classic Blu, inspira calma, confiança e conectividade. É um azul resiliente, que aumenta a aspiração por uma base sólida e estável sobre a qual construir, ao entrar no limiar de uma nova era. Só com essa descrição inicial dá pra perceber que o Classic Blue precisa estar no seu casamento, em 2020.

Além disso ele entra perfeitamente na antiga tradição norte-americana do Something Blue, que encoraja as noivas a sempre terem algo azul no dia do casamento para trazer sorte e prosperidade para a união. Por isso trazemos oito dicas de como colocar essa cor no seu casamento!

PAPELARIA

Aposte em uma identidade visual usando tons de azul, desde convites até cardápio, tudo pode levar a cor do ano 2020.

DECORAÇÃO

Invista em objetos azuis para a decoração. A cor é perfeita para louça, taças e pode aparecer também nos arranjos de flores. Orquídeas azuis, por exemplo, são lindas!

BOLO E DOCES

Por que não colocar o Classic Blue na mesa de doces? A decoração do bolo pode ser feita no tom e os docinhos miúdos também podem conter essa coloração, destaque para os macarrons que ficam lindos e podem trazer um sabor especial!

ROUPA DO NOIVO

O classic blue é perfeito para a roupa do noivo, pode ser no terno todo, apenas na camisa ou em um lenço para dar aquele toque especial no look do dia do casamento. Que tal?

MADRINHAS

Para as noivas que não abrem mão das fotos de paletas de cores, combinar com as madrinhas para todas usarem a cor azul é uma ideia genial que vai garantir fotos maravilhosas e muita sorte para o casal.

ESMALTE, BUQUÊ E SAPATOS

Mesmo com o tradicional vestido branco a noiva pode trazer o Classic Blue no esmalte, nos sapatos e nas flores do buquê, um toque delicado que vai garantir o Something Blue da tradição norte-americana.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page