top of page

Casamento no verão: prepare a pele para segurar a maquiagem

Altas temperaturas podem causar danos ao make, mas trazemos dicas preciosas para manter o look glamuroso do início ao fim das festas de casamento no verão

As maquiagens para casamentos no verão precisam de mais cuidados e nesta época a preparação da pele é ainda mais importante, pois no calor transpiramos mais o que pode causar danos à maquiagem. Além dos passos básicos que são esfoliar, tonificar e hidratar a pele antes de começar a maquiagem, ainda é recomendado o uso de um bom primer para ajudar na fixação de toda a maquiagem. Nossa dica é o Photo Finish, da SmashBox, que deixa uma textura aveludada na pele e ameniza poros abertos.

Para reforçar a fixação é interessante usar umas gotas do Magic Primer, da Atelier Paris, misturadas na base, ele faz com que a base não sinta o efeito de umidade, que pode vir do choro ou do suor. Com a pele bem preparada basta escolher o estilo para uma maquiagem perfeita. O verão é ideal para tons mais terrosos e nudes, mas também permite o uso de cores mais abertas como alaranjados, cor de rosa, amarelo e verde.

Lembre-se que a maquiagem sempre tem que estar alinhada com o vestido e penteado, tanto para noivas quanto madrinhas e convidadas.

Depois de tudo pronto use o Spray Fix da Mac, para garantir uma maquiagem que dure até o final da festa e aproveite cada minuto desse dia, ou noite, tão especial!

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page