top of page

3 inspirações para vestidos de festa direto do Emmy 2019

A premiação da televisão norte-americana aconteceu no último dia 22, em Los Angeles e trouxe inúmeros vestidos de festa para encantar

Os vestidos de festa estão cada vez mais ousados, seja na modelagem, nos tecidos e padronagens. E isso ficou claro no Emmy 2019, as celebridades cruzaram o tapete vermelho com modelos que serão tendência para a moda festa 2019/2020, pode acreditar!

Cor de Rosa

O cor de rosa dominou o tapete vermelho. Os modelos em rosa bebê ou claro seguem em alta e são perfeitos para festas e casamentos no verão. A novidade ficou por conta do pink que voltou com tudo e da combinação ousada do rosa com o vermelho!

Florais

Os vestidos românticos também garantiram seu espaço no tapete vermelho com estampas florais delicadas e mais ousadas. As flores ficam lindas em vestidos mais leves com um toque de transparência e também podem aparecer em bordados ou com formas maiores em modelos mais estruturados como o de Michelle Williams, sempre uma das mais elegantes das premiações internacionais.

Estilo Lingerie

A jovem atriz Zandaya, que já foi capa da Vogue America em 2019, levou o vestido de festa para outro nível com um modelo verde esmeralda com corpete estilo lingerie, ficou sensual e elegante. Perfeito para festas ou casamentos à noite, para quem quer fazer uma entrada em grande estilo!

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page