top of page

Vestidos de noiva que são desejo do momento

O vestido de noiva é um dos elementos mais sonhados antes do casamento, inspire-se em alguns modelos pra lá de maravilhosos

Pro Novias

Todos os anos o New York Fashion Week traz a Bridal Week, semana de moda exclusiva para noivas, e com elas diversos modelos dos melhores estilistas do mundo para encantar quem pretende subir ao altar. Selecionamos alguns modelos internacionais para inspirar seu vestido de noiva dos sonhos. Confira:

Tulê em alta: o tecido segue dominando a moda noiva e pode ser usado tanto na saia quanto em todo o vestido trazendo leveza e suavidade para uma noiva linda, leve e solta! Cabelos soltos com maquiagem natural complementam o look.

Cetim estruturado: seja em um decote princesa acentuado com uma saia rodada e leves aplicações de arabescos, mais comedida em um modelo totalmente liso, ou mais ousada essa base é uma aposta certeira e super elegante.

Rendas românticas: elas também seguem em alta para os vestidos de noiva! Com decote nas costas e mangas transparentes fica ainda mais lindo ou com várias saias e bordados leves. Coque estruturado para fechar com chave de ouro!

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page