top of page

Trend Alert! Maquiagem e penteado para noivas em 2019

A leveza está em alta para as noivas, tanto para o rosto quanto para os cabelos

Setembro está chegando e com ele também a primavera, estação ideal para casamentos bucólicos, ao ar livre e supernaturais. Por isso nossa dica para as noivas de 2019 é apostar na leveza para os looks, tanto na maquiagem quando no penteado para o grande dia.

“A leveza da pele da noiva pode ser alcançada utilizando produtos ultrafinos que cobrem sem pesar. O controle de brilho na pele também é muito importante para uma noiva, a textura acetinada se encaixa perfeitamente para um bom resultado nas fotos, sombras em tons médios iluminadas ou opacas são complementadas com cílios volumosos, porém não muito longos passando uma ideia de cílios naturais. Importante fazer um teste de coloração pessoal para descobrir se tons quentes ou frios harmonizam melhor com essa pele que pode ter fundo rosado ou amarelado, isso muda todo processo de escolha de cores. Não dá para sair passando batom rosa em toda noiva, ele faz com que os dentes fiquem amarelados quando não está na pele certa”, alerta Cristina Maciel.

Para os cabelos ela indica uma pegada bem descontraída! “As noivas me procuram pelos penteados joviais e com leveza, mesmo as clássicas eu consigo dar uma leveza sem deixar muito engessado”, conta a especialista. Os rabos de cavalo, baixos ou altos, estão entre os mais pedidos pelas noivas, e são muito práticos na hora de curtir a festa.

Dica de Expert! Aposte em rabos para o segundo penteado, entre no altar com os cabelos soltos e

na festa prenda para se divertir, sempre linda!

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page