top of page

A lingerie ideal para o dia do casamento

Além do vestido, joias e acessórios as noivas precisam se preocupar com a lingerie perfeita para o dia do casamento

Escolher a lingerie ideal para o grande dia é umas das maiores preocupações da noiva. Seja para valorizar o vestido ou para a noite de núpcias, a lingerie desempenha um papel importante para fazer com que as mulheres se sintam mais confiantes, e bonitas no dia do casamento. Pensando nisso, a Liebe, marca de underwear, criou Bride Collection, uma coleção especial para as noivas.

Como alternativa às lingeries tradicionais, a label desenvolveu peças que saem do comum e contam com um apelo mais fashion. O usual sutiã se transformou em tops trabalhados em renda e transparências estratégicas em versões em manga comprida e manga curta. Para compor o conjunto, as calcinhas caleçon proporcionam conforto, enquanto a fio dental deixa a produção ainda mais sensual para a noite de núpcias!

A tradicional marca de lingeries Intimissimi também tem uma linha especial para noivas com artigos sensuais que acompanham todos os estilos escolhidos para o dia do casamento. Escolha a lingerie que a valoriza o corpo por baixo do vestido escolhido e ainda deixa o caimento mais bonito e acentuado. A linha oferece desde os soutiens às partes de baixo, das ligas aos cintos de ligas. Mergulhe no mundo do branco cândido, mas encontre também tonalidades mais naturais que completam a gama de cores e que ficam invisíveis sob o vestido dos sonhos.

Também dá pra comprar pela internet, a Marie Antoinette loungerie e loungewear oferece peças românticas e delicadas, para todos os estilos de noivas que podem ser compradas pelo Instagram ou What’sApp.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page