top of page

5 inspirações para acessórios de cabeça para noivas

O Pinterest é uma fonte de inspiração maravilhosa para as noivas que estão planejando o look de casamento

O Pinterest oferece quase mil opções de acessórios de cabeça para noivas, por isso fizemos uma curadoria e escolhemos os nossos preferidos para diferentes estilos de noivinhas que estão se preparando para o grande dia. Uma dica fundamental é contar com a ajuda do seu cabeleireiro, maquiadora e estilista para a escolha dos acessórios, uma vez que ele deve compor o look como um todo!

Fascinator com véu frontal

O fascinator é o acessório preferido da realeza britânica e voltou com tudo depois do casamento dos príncipes ingleses. Já o véu frontal traz um quê de mistério, romance e uma pegada retrô para o look noiva.

Flores

As flores são um ótimo acessório para noivas mais despojadas e modernas, ideais para casamentos na praia, no campo ou ao ar livre. Elas são perfeitas para arrematar coques e combinam com uma maquiagem em tons terrosos ou nudes.

Coroa

As coroas são ideais para as noivas que apostam em um look princesa com vestido bem bordado e tradicional. Elas também pedem um penteado mais clássico como coques bem estruturados ou cabelos meio-presos.

Pente

Os pentes podem trazer diferentes tipos de acessórios com dourado, prateado, flores, pérolas e até plumas. Eles são ideais para arrematar coques baixos e podem ser usados tanto por noivas mais clássicas quanto pelas moderninhas!

Tiaras

As tiaras são a grande tendência para as noivas de 2019 e 2020, podem trazer cristais, pérolas, pedras ou apenas um fio dourado e prateado e arrematam penteados soltos e presos mais desconstruídos. Para as noivas mais modernas, a tiara invertida é uma ótima opção, super elegante e diferente!

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page