top of page

Brilho, correção e luminosidade para a sua pele

A coleção Météorites se estabeleceu como referência quando se trata de brilho, uma mistura única de correção de cor e iluminação. Nesta temporada, essas pérolas icônicas foram reinventadas em produtos originais, que conferem à pele esse brilho inigualável.

A tripla correção

Pela primeira vez, a Guerlain lança um primer tipo cushion que contém pérolas multicoloridas encapsuladas que corrigem pequenas imperfeições de cor e ilumina a pele em uma única etapa. Três tons foram combinados para oferecer três ações corretivas simultâneas: verde para minimizar a vermelhidão, rosa para um efeito de frescor e para reviver as áreas sem brilho, e laranja para iluminar as áreas escuras. Misturando todas, essas pérolas revelam um brilho perfeito em um único passo.

Pérolas fluidas

Météorites Glow Pearls Cushion desfruta de uma verdadeira combinação de formulações. As pérolas coloridas encapsuladas vêm em forma líquida para corrigir a tez com um acabamento de puro frescor. Aplicado com uma leve batida do produto e aplicado em todo o rosto, as pérolas proporcionam cor e luminosidade para a pele. A textura fresca instantaneamente se funde com a pele e mantém seus níveis de umidade.

Com Météorites Glow Pearls Cushion, as imperfeições de cor são corrigidas, as características faciais aparecem suave, e a pele adquire um brilho incomparável. Projetado em um formato amigável para viagens, Météorites Glow Pearls pode ser usada antes da base também sobre a maquiagem para dar acabamento de frescor, corrigir vermelhidão suave e reviver a luminosidade da pele.

Passo a Passo

  1. Prepare a pele com Météorites Glow Pearls Cushion

  2. Corrija, controle e defina o brilho com Météorites Compact Powder

  3. Ilumine com Météorites Pearls

  4. Météorites Perles de Satin

Estrela da temporada de 2019, Météorites Perles de Satin revela dois tons cintilantes: Fuchsia para dar à pele um brilho vibrante e Laranja como um respiro de ar, beijado pelo sol. O must-have com pérolas beges e douradas iluminam a tez como um feixe de ouro para corrigir o menor sinal de opacidade. Aplicado em uma leve cobertura, o pó lendário irá realçar lindamente a aura da sua pele, acentuando as maçãs do rosto, iluminando seus contornos.

Météorites Bubble Blush

O novo objeto de desejo, Bubble Blush possui uma textura de gel aquoso que instantaneamente dá frescor à pele. Como você pode resistir a estes espirais de cor em tons de rosa ou pêssego, entrelaçadas com um tom furta-cor de destaque? Esqueça as instruções de uso: passe seu pincel sobre a pele e misture com as pontas dos dedos para obter um resultado radiante. Reaplique de acordo com o seu coração e para um blush mais intenso e um brilho magnético.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page