top of page

3 passos para evitar o envelhecimento precoce da pele

Adote uma rotina diária de cuidados om a pele para mantê-la jovem por mais tempo

Estresse, poluição, falta de sono, tabagismo, raios UV, são os principais causadores dos sinais da idade, apenas 20% destes fazem parte do processo natural de maturidade da pele. Em três passos simples e eficazes é possível deter o envelhecimento e devolver a vitalidade com melhoria visível dos sinais. Opte por produtos com Resveratrol encapsulado, com triplo benefício antioxidante, vitamina B3, que ilumina e defende a derme contra os radicais livres, e peptídeos especiais, que, junto com a elastina natural e o colágeno, renovam a pele.

A Dr. Lucy Gildea, Diretora Cientista Chefe da Mary Kay indica o TimeWise® 3D, que reflete não apenas anos de pesquisas sobre inovações, tecnologia e ingredientes, mas também o entendimento de como o meio ambiente impacta no envelhecimento precoce da pele.

A linha TimeWise® 3D conta com quatro produtos que formam uma rotina de cuidados, que diminuem as linhas de expressão e proporcionam mais suavidade, maciez, elasticidade e luminosidade. São três etapas a serem realizadas de manhã e à noite, para proteger sua pele contra os sinais do envelhecimento precoce:

Passo 1: Limpar

O Gel de Limpeza é ideal para começar a rotina higienizando a face. Escolha produtos que limpem, esfoliem, tonifiquem e renovem o brilho natural.

Passo 2 (manhã): Hidratar e proteger

Depois, o Creme Diurno FPS 30 hidrata por até 12h e protege o rosto do raios UVA e UVB, proporcionando mais firmeza e melhorando a aparência das rugas e linhas finas.

Passo 2 (noite): Hidratar e reparar

À noite opte por um Creme Noturno que renova a pele durante o período em que ela está em plena capacidade de regeneração. Além de também hidratar por até 12h e proporcionar mais firmeza.

Passo 3: Cuidados especiais

Para finalizar essa rotina, uma atenção especial à área dos olhos é necessária. Para isso, o Creme para a Área dos Olhos é ideal, pois deixa aquela região mais iluminada, proporcionando melhora na aparência das olheiras, inchaço, linhas finas e sinais visíveis. Além de também manter a hidratação por 12h.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page