top of page

Lip Balm: lábios preparados para o verão

Com fator de proteção 30, o hidratante labial chega em diversas cores que hidratam e não deixam os lábios com aspecto esbranquiçado

Até o momento, a proteção solar para os lábios tem apresentado propostas pouco adequadas, com fórmulas de coloração esbranquiçada, gosto estranho e que acabam escorrendo nas mãos, nas roupas e dentro da bolsa. Nem um pouco divertido.

Quando perguntamos às mulheres o que elas esperavam de um produto com fator de proteção solar para os lábios, as respostas não surpreenderam – querem evitar os danos dos raios UV para manter a pele bonita, mas ao mesmo tempo desejam poder aproveitar um belo dia de sol usando uma maquiagem que as ajudem a revelar sua melhor aparência.

Lip balms de textura grudenta e desconfortável, que deixam os lábios esbranquiçados, não são opções que elas estão dispostas a considerar, mesmo que a prática de esportes seja parte de suas vidas e que elas saibam que a exposição aos raios UV causa linhas e ressecamento dos lábios, assim como em qualquer outra área da pele.

O UV Lip Color Splash é um hidratante repleto de frescor, com cor translúcida e proteção UV generosa. A tecnologia Clear Defense libera poderosos agentes de proteção solar em uma fórmula transparente e confortável para os lábios. Divertido de usar; fácil de reaplicar; inspirado na diversão; feito com alma.

• Alto fator de proteção sem o aspecto esbranquiçado.

Translúcido, com acabamento glossy e alto nível de proteção – sem deixar um acabamento fantasmagórico nos lábios.

• Tem textura leve e refrescante, sem ser grossa ou grudenta.

A aplicação é suave e gentil – o Lip Color Splash se encaixa confortavelmente nos lábios, permitindo seu movimento natural. Acalma a pele rachada e áspera, protegendo contra o ressecamento, sem deixar um gosto desagradável.

• Hidratação por dentro, proteção contra os raios UV por fora.

A fórmula com alto FPS é enriquecida com óleo de Cártamo e outros ingredientes emolientes que ajudam a manter a hidratação dos lábios. Quanto mais você usa, maior a proteção contra danos e ressecamento.

• Desenhado para uma aplicação suave.

O aplicador desenvolvido especialmente pela Shiseido se adapta a todos os formatos e tamanho de lábios.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page