top of page

Maquiagem com toque glossy e olhos coloridos para a primavera

A nova estação está chegando e pede uma maquiagem mais leve, livre, leve e solta!

“A maquiagem dessa temporada é minimalista e simples, com um toque glossy nos olhos e na pele.”, ressalta Sada Ito, Diretor Global Artistry de NARS. As passarelas de Londres foram palco de muitas tendências para o make da próxima estação. O estilo genderless está em alta nas coleções e também aparece em maquiagens que podem ser usadas por homens e mulheres. Os maquiadores abusaram dos hidratantes, gel iluminadores e cremes para olhos para uma pele radiante, bases de longa duração, corretivos matte e pó iluminador fecharam a beleza glossy.

Nos olhos as cores vieram com força total com lápis coloridos para olhos, sombras em tons de rosa, amarelo, azul, branco e verde. E atenção, pode abusar dos pigmentos e perolados, olhos poderosos e alegres vão dominar o verão!

Dicas de produtos:

PELE: Aqua-Infused Makeup Removing Water (indisponível no Brasil), NARSskin Multi-Action, NARSskin Aqua Gel Luminous Oil-Free Moisturizer (indisponível no Brasil), NARSskin Luminous Moisture Cream, NARSskin Total Replenishing Eye Cream (indisponível no Brasil)

FACE: Natural Radiant Longwear Foundation, Soft Matte Complete Concealer, Radiant Creamy Concealer, Light Reflecting Pressed Setting Powder

OLHO PINK: Velvet Matte Lip Pencil Roman Holiday, Blush Gaiety

OLHO AMARELO: Single Eyeshadow Douro

OLHO AZUL: Velvet Eyeliner Curaçao, Single Eyeshadow Baby Jane

OLHO BRANCO: tom branco perolado do Duo Eyeshadow Pandora, Velvet Eyeliner Las Pozas

OLHO VERDE: Velvet Eyeliner Kaliste, tom esmeralda intenso brilhante do Quad Eyeshadow Moskova

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page