top of page

4 cosméticos com alimentos em sua composição

Além dos benefícios para a saúde, alguns alimentos garantem resultados incríveis para a maquiagem. Aposte nessa seleção de cosméticos com alimentos superpoderosos!

1- Marc Jacobs Beauty Iluminador Dew Drops Coconut Gel Highlighter

Inspirado na paixão de Marc Jacobs por água de coco e pelo brilho de uma pele radiante e hidratada, este gel iluminador traz esplendor instantâneo para a pele. Ilumine-a diretamente ou misture o produto no primer ou na base. Seu tom pêssego dourado embeleza todos os tons de pele com um brilho quente. Além disso o iluminador contém cinco ativos diferentes do coco e provitaminas B5 que ajudam a hidratar e nutrir a pele.

2- Marc Jacobs Under(Cover) Perfecting Coconut Eye Primer

Formulado com extratos de coco e flores, este primer desliza facilmente sobre os olhos, não acumula e intensifica as cores da sombra. É confortável e possui tecnologia de absorção da oleosidade da pálpebra. Formulado com um inovador polímero de gel o primer dura todo o dia e permanece impecável.

3- Kat Von D Beauty Batom Líquido Everlasting Liquid

Disponível em 42 tonalidades esse batom líquido tem longa duração e coloração bem pigmentada. Sua fórmula cremosa é tão fácil de aplicar quanto o gloss, mas proporciona lábios de cor mate que proporcionam uma sensação de leveza o dia todo. É rico em ingredientes que auxiliam o bem-estar natural da pele como a Vitamina E e sementes de girassol.

4- SkinCeuticals H.A. Intensifier

É um poderoso sérum capaz de aumentar os índices de ácido hialurônico na pele, preenchendo as rugas e recuperando a firmeza da pele. Possui 2,2% de Arroz Roxo, um cereal de origem asiática que contém antocianinas, moléculas que possuem importantes propriedades antioxidantes. Além do Glicirrizanato, um componente da raiz do alcaçuz, cerca de 250 vezes mais doce que a cana-de-açúcar.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page