top of page

Como montar a necessaire para viagem de férias?

Julho chegou e com ele aquela hora de recarregar as baterias em uma viagem de férias relaxante e para que tudo saia como planejado é fundamental ter uma necessaire completa!

Para montar a necessaire ideal para viagem de férias é preciso ter em mente os produtos imprescindíveis para sua rotina de beleza. Lembre-se do passo a passo do seu dia a dia e vá colocando os produtos que não pode viver sem. Dica: embalagens menores, estilo amostras são uma ótima opção para economizar espaço. Vamos lá!

Começando sua rotina de beleza pela manhã, não esqueça de levar um sabonete de rosto, creme diário e é claro, protetor solar especial para área do rosto. Para o corpo, sabonete, desodorante corporal e hidratante, além do protetor solar de corpo.

Para o make é fundamental: corretivo, base, primer, iluminador, blush ou bronzer, pó compacto, máscara de cílios, lápis de olho e sobrancelha, pelo menos uma sombra nude e batons. Os protetores labiais também são uma excelente opção.

Para a rotina noturna creme para área dos olhos, creme noturno e demaquilante. Uma boa pedida são as águas termais, que podem ser usadas ao longo do dia para deixar a pele renovada e também são superaliadas durante voos longos.

DICA: Não esqueça escova de dentes, pasta de dentes, shampoo, condicionador, óleo corporal (para manter a hidratação da pele) e pequenos objetos de uso pessoaL como O.B, cotonetes, escova de cabelo, algodão, entre outros.

Preparada? Agora é só aproveitar o merecido descaso!

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page