top of page

5 dicas para alcançar a pele perfeita

O preparo da pele e a finalização da maquiagem são fundamentais

A pele é a base para qualquer maquiagem, seja para uma festa ou para o dia a dia. Por isso é fundamental saber prepara-la para receber a make, bem como finalizar da maneira certa para garantir sua duração. Abaixo 5 dicas para alcançar a pele perfeita o dia todo!

1-) Aposte no Primer Facial: ele equilibra a textura e o tom da pele para uma maquiagem mais suave, uniforme e duradoura. Disponível também nas versões Matte, ideal para quem quer disfarçar o brilho excessivo da pele, prolongar a duração e fixar a maquiagem. Modo de usar: com o pincel aplique uma pequena quantidade do produto e espalhe pelo rosto todo com movimentos de baixo para cima.

2-) Diga Adeus aos Poros: invista em produtos que minimizam a aparência dos poros, reduzem as imperfeições da pele, os sinais de envelhecimento e as linhas de expressão. Modo de usar: misture com o primer e aplique com o pincel.

3-) Corretivo Colorido: deve ser passado em pequena quantidade e bem pontual onde houver necessidade para camuflar as manchas ou olheiras. Para olheiras marrons (corretivo rosa salmão) olheiras roxas e azuis (corretivo amarelo) olheiras vermelhas (corretivo verde).

4-) Spray finalizador: fixação e proteção para a sua maquiagem intacta por até 24h. Opte por fórmulas leves, oil-free e que sequem rapidamente, com acabamento mate. Modo de usar: para finalizar a make, feche os olhos e borrife o spray em movimentos de "X" e "T", em uma distância de 25/30 cm da face. Espere alguns segundos até secar e pronto!

5-) Pó Finalizador: disponível nas versões compacta ou solta, o Pó Finalizador é ideal para fixar a maquiagem e tirar o brilho, além de conferir um toque aveludado. Modo de usar: com o auxílio do pincel distribua o produto uniformemente sobre todo o rosto.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page