top of page

3 produtos para o delineado perfeito

Entenda as diferenças dos delineadores: líquido, caneta e gel

O delineado é uma das formas mais fáceis de deixar os olhos poderosos, mas é preciso entender a diferença de cada produto para acertar no traço e deixar o make ainda mais incrível! Disponível nas versões líquida, caneta e gel, os delineadores modernos contam com fórmulas inovadoras e superpigmentadas, resistentes à água e de longa duração. Veja como usar cada um deles:

GEL

O delineador em gel permite criar um traço mais espesso e marcado. Modo de usar: com o pincel especial aplique o produto rente aos cílios superiores, com traços que começam no canto interno em direção ao externo.

LÍQUIDO

Ideal para criar traços finos e delicados, o delineador líquido requer mãos firme e bem treinadas! Modo de usar: aplique o delineador rente aos cílios superiores e/ou inferiores.

CANETA

A caneta delineadora é a versão mais prática, devido ao seu formato anatômico e por permitir dosar a quantidade de acordo com o efeito desejado. Modo de usar: aplique o produto em todo contorno da pálpebra superior, rente aos cílios, com traços que começam no canto interno em direção ao externo.

Dicas top!
Dicas recentes
bottom of page