2015 por Inovacom

Casamento na praia!

 

O que pode ser melhor que casar com o seu grande amor? Acertou! Casar com o seu grande amor, na praia. Se vocês tomaram essa decisão, provavelmente estão em sintonia entre si e com a natureza - e com os bons fluidos que ela nos traz! Pois bem, vamos pensar em tudo para que este sonho seja perfeito?

 

Como profissional de beleza, o meu intuito é te deixar linda e à vontade, e para conseguir essa combinação que vai fazer você aproveitar ainda mais o grande dia, algum planejamento faz toda a diferença. Esqueça os penteados e maquiagens mais pesados, que refletem a aristocracia dos salões requintados. Você optou por um casamento despojado, e não quer destoar do ambiente e do conceito do evento, não é mesmo? E ficar preocupada com o véu, que não para de voar com o vento litorâneo? Nada disso, lembre-se: tudo tem que ser perfeito!

 

Já demos a deixa no parágrafo anterior: véus devem ser evitados, para o bem do seu conforto. Ao invés dele, você poderá usar e abusar das flores como acessórios para seus cabelos. Em forma de tiara, coroa, ou ainda adornando um coque (de preferência baixo) ou uma linda trança lateral, orquídeas e outras flores tropicais são ótimas pedidas. Dica: o coque alto pode ser prejudicado pelo vento, além de dar um ar mais sofisticado, que pode não compôr bem com a atmosfera praiana. Lembre-se também da umidade, e defina previamente com a profissional escolhida se o seu cabelo pode ficar solto sem ser prejudicado pelo sol, vento ou maresia. Se optar por deixá-los soltos, deixe de lado escovas lisas e pranchas. Assim como o mar, também exiba suas ondas!

 

Quando o assunto é maquiagem, continue seguindo a linha da harmonia com o conceito do evento. Nada de delineadores e sombras muito escuras e marcadas. Opte por tons mais suaves e por uma maquiagem mais natural. Abuse dos iluminadores, que vão te deixar ainda mais radiante. Gloss para os lábios? Fica lindo, mas não, prefira um batom pouco cremoso. Já pensou no encontro de grãozinhos de areia e fios de cabelo ao vento com um gloss? Isso mesmo, não dá certo. Filtro solar? Sim! Aplique-o antes da maquiagem, ou opte pelos produtos que já tem esta proteção em sua composição. Maquiagem à prova d’água? Também! Não deixe que o suor ou as lágrimas derretam sua maquiagem. Lembre-se: tudo perfeito!

 

Please reload

Dicas top!

Não abuse do sol! Use base.

January 31, 2018

1/10
Please reload

Dicas recentes
Please reload