2015 por Inovacom

Decote nas costas, a tendência de 2015

2015 será o ano dos decotes nas costas, pelo menos é o que garantem os desfiles das grandes marcas. A Espanha, segunda maior exportadora de vestidos de noiva do mundo (perde apenas para a China), apresentou essa tendência em praticamente todas as coleções que passaram pela Barcelona Bridal Week. 

O grande destaque foi a coleção apresentada por Isabel Zapardiez, que desfilou as costas abertas em praticamente todos seus modelos. Já a Rosa Clará optou pelo minimalismo chic para os decotes das costas. Fechando a Barcelona Bridal Week, a nova coleção da Pronovias exibiu seus decotes nas costas bem marcados e cheios de rendas que desenham o corpo da noiva.

As noivas mais ousadas, que nos anos que passaram estavam apostando nos modelos mais curtos, irão adorar os modelos com decote nas costas. É uma bela forma de mostrar mais a pele sem parecer vulgar. Pode servir de elemento surpresa quando o vestido é mais fechado na frente, os decotes super profundos nas costas contrastam com a discrição da frente dos modelos. 

Os decotes nas costas ajudaram a acabar com a supremacia do tomara-que-caia. Decotes com alças, dégagé, renda, clássicos e despojados, há decotes pra todos os estilos, agradando desde as noivas tradicionais até as praianas. Escolha um decote pra chamar de seu e invista nessa ideia! 

 

www.giorodrigues.com

www.pronovias.com

 

www.isabelzapardiez.com

 

www.rosaclara.es

Please reload

Dicas top!

Não abuse do sol! Use base.

January 31, 2018

1/10
Please reload

Dicas recentes
Please reload